No último dia 26/11/2021 foi realizada Assembleia Geral Extraordinária da AD Memorial, que deliberou a alteração de seu estatuto e prestação de contas. 

Por unanimidade foi aprovado o novo estatuto da instituição que entre as modificações destaca-se a redução do documento para um total de 5 páginas, tornando objetivo e sucinto, a alteração no prazo de mandato de membros da Diretoria passando dos atuais 2 anos para 4 anos (exceto o cargo de presidente), entre outras.

Todo o conteúdo removido do Estatuto poderá fazer parte do Regimento Interno da instituição, que terá sua elaboração iniciada. Após ser elaborado, o Regimento Interno será apresentado em assembleia geral para sua aprovação.

Foi realizada também prestação de contas pelo Pr. Presidente esclarecendo dúvidas dos presentes entre outros itens. Destacou-se a providência divina em suprir a igreja em suas necessidades financeiras, após meses com atividades presencias suspensas, e como essa providência permitiu a igreja prestar socorro aos seus membros com dificuldades.

Foi comunicado que entre Janeiro e Fevereiro será realizada nova assembleia para eleição dos membros da Diretoria (exceto Presidente), membro da Comissão de Contas. Na ocasião serão também lidos os relatórios financeiros do exercício anterior.

Com a aprovação do novo Estatuto a expectativa é de que seu registro seja concluído entre os meses de Dezembro/2021 e Janeiro/2022.


 

         


Visitas:429

Fonte: Departamento de Mídia AD Memorial