Em uma noite de muito louvor e gratidão a Deus foi feita a inauguração oficial do novo templo da AD Memorial em Setiba - Guarapari/ES.

A comunidade do bairro Una na região de Setiba-Guarapari/ES presenciou na noite de Sábado (28/11/2021) uma grande festa, após alguns anos do início de funcionamento dos trabalhos da AD Memorial na região foi possível inaugurar um novo templo, com maior capacidade e mais conforto para receber os seus membros e visitantes.

A estrutura nova conta com paredes em alvenaria e estruturas metálicas sustentando o telhado, que é feito com material ecológico. Toda a estrutura foi montada respeitando as questões ambientais, muito em função de estar localizada as margens de área de manguezal.

O evento contou com a presença dos pastores de todas as demais congregações da AD Memorial, bem como de membros da igreja sede em Goiabeiras e muitos visitantes. No louvor membros da equipe local se juntaram aos cantores Estevão & Willian e também ao irmão Felipe Estevão, deputado estadual pelo estado de Santa Catarina que em visita ao nosso estado juntou-se a todos que estiveram na inauguração.

O Pr. Presidente da AD Memorial, Pr. Daniel da Rocha Silva, externou sua imensa alegria em poder entregar esta importante obra para a comunidade local e disse que os investimentos não param somente com o templo, a igreja irá dar continuidade nas melhorias com a melhorias nas condições dos sanitários, instalação de equipamentos de ar-condicionado e criação do estacionamento de veículos, todas essas obras a serem realizadas no futuro.

A mensagem da noite foi ministrada pelo Pr. Saulo Bermudes Machado, fundador do trabalho na região de Setiba. Foram homenageados irmãos que desde o início do trabalho estiveram apoiando e contribuindo com a obra de Deus na região.

Uma gostosa confraternização encerrou com muita alegria este momento marcante na vida dos irmãos de Setiba e de toda a família AD Memorial.

DEUS SEJA LOUVADO!

Clique no link abaixo e veja todas as imagens desse momento:





 

         


Visitas:498


Autor:


S

Sansão de Assis

Fonte: Mídia AD Memorial