Evangelista e autora renomada, Anne Graham Lotz, filha de Billy Graham, disse que a maioria dos cristãos no mundo ocidental hoje em dia está vivendo “como ateus” e que a decadente cultura atual é um sinal de que “o inimigo desencadeou um ataque ao povo de Deus”.

Ela lidera um conhecido ministério de intercessão e pediu em entrevista recente que a Igreja não se esqueça que “Quando entramos em oração, há uma batalha espiritual que se segue. Onde o inimigo, que é o diabo, e todos os seus demônios, se não consegue nos impedir de orar, tenta nos distrair em oração… mas temos a vitória em nome do Senhor Jesus Cristo”.

Graham Lotz destaca que, a maioria das pessoas na sociedade ocidental já aceita as ideias espalhadas pela revolução sexual da década de 1960 e hoje em dia aceita com naturalidade os comportamentos que a Bíblia considera pecaminosos.

“Acredito que o inimigo desencadeou um ataque contra o povo de Deus, contra os líderes do povo de Deus, sobre os filhos do povo de Deus”, afirmou. Ela confessou estar preocupada com a igreja. “Vemos que a igreja começa a jogar fora os valores e desprezar a Palavra de Deus. Já não estamos gastando tempo em oração [como antes], substituímos os cultos de oração por eventos”.

Questionada sobre o problema estar na geração mais jovem, que as pesquisas indicam ser menos “praticante” que a anterior, ela discorda. “Deus tem um ‘remanescente’ em cada geração. Eu conheci jovens que estão totalmente comprometidas com o Senhor”, destaca. “Na verdade, acho que os membros dessa geração talvez paguem um preço mais alto, porque estão sozinhos. Mas eles são fortes na fé e procuram realmente fazer a diferença.”

Apesar do quadro pouco animador, ela diz acreditar que podemos ver um avivamento em nossos dias. “Se Deus trouxer sobre nós o Seu Espírito nós teremos avivamento na igreja. Se o povo de Deus acordar e começarem a viver para Ele, amá-lo e pagar o preço para se unir e compartilhar o Evangelho, então eu acredito que o avivamento vem e Igreja poderá impactar grandemente nossa geração”. Com informações de Christian Post e Gospel Prime

 


 

       


Visitas:220


Autor:


S

Sansão de Assis

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/anne-graham-fala-sobre-oracao-o-inimigo-esta-atacando-o-povo-de-deus/